quinta-feira, 29 de março de 2012

TP-Link-Lite não autentica PPPoE

Obrigado Bruno Silva meu problema é que estou tentando autenticar em uma RB Microtik pelo cabo e parece que uma regra no IPTables não deixa o usuário "X" pois como usuário "Y" a conexão PPPoE/PPPoE/Russia (detectado pelo AP) ocorreu normalmente, agradeço a atenção e a pronta resposta a meu e-mail.
agora é com a RB Microtik ou admin dela. postei em 2009-linux.blogspot.com e te evio este e-mail para sevir de ajuda a outros que venham a ter o mesmo problema que eu.
uma regra de iptables na RB Microtik impedia eu autenticar no servidor/provedor de web, um papo com o administrador deles resolveu o problema, sem troca de senha nem nada, foi só um ajuste nas permissões de conexão que me jogava para /dev/null.
agora já está resolvido.
obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário